Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PF intima Bolsonaro, queda do preço da gasolina e mais da noite de 14 de dezembro

    5 Fatos Noite, apresentado por Carol Nogueira, repercute as principais notícias do Brasil e do mundo

    Raphael Buenoda CNN

    Em São Paulo

    Ouvir notícia

    A intimação da Polícia Federal ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e a redução do preço da gasolina estão entre os destaques da noite desta terça-feira, 14 de dezembro de 2021.

    PF intima presidente Jair Bolsonaro

    A Polícia Federal intimou o presidente Jair Bolsonaro (PL) a depor sobre o vazamento de um inquérito que apura um suposto ataque hacker ao Tribunal Superior Eleitoral. A integra do inquérito foi divulgada por Bolsonaro em uma live do presidente em agosto deste ano, utilizada para defender o voto impresso.

    Alexandre de Moraes tranca ação da PGR

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), trancou a ação da Procuradoria-Geral da República (PGR) que fazia objeções ao inquérito sobre a live em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) associou a vacina contra a Covid-19 à Aids. O procurador-geral da República, Augusto Aras, havia pedido que o inquérito saísse das mãos de Moraes e fosse para a relatoria de Luís Roberto Barroso.

    Redução do preço da gasolina

    A Petrobras anunciou que o preço médio de venda da gasolina às distribuidoras será reduzido. Com o novo valor, o preço vai passar de R$ 3,19 para R$ 3,09.

    Suspensão de habeas corpus

    O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, suspendeu o habeas corpus concedido aos condenados no caso da boate Kiss. O ministro atendeu a um pedido do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Todos os réus do caso foram condenados a mais de 18 anos de prisão.

    Investigação contra Davi Alcolumbre

    A Procuradoria-Geral da República (PGR) disse ao Supremo Tribunal Federal (STF) que abriu uma investigação preliminar contra o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) pelo suposto crime de “rachadinha” no gabinete dele. A PGR informou que notificou o assessor de Alcolumbre apontado como operador do esquema, para prestar informações sobre o caso.

    Nas redes

    Nas redes sociais o destaque é a reunião entre os presidentes da Rússia e da China marcada para esta quarta-feira (15).

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

    Mais Recentes da CNN