Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Morte de Marília Mendonça, Pfizer para crianças e mais da noite de 5 de novembro

    5 Fatos Noite, apresentado por Carol Nogueira, repercute as principais notícias do Brasil e do mundo

    Da CNN

    Em São Paulo

    Ouvir notícia

    Marília Mendonça morre após queda de avião, Pfizer deve pedir o registro definitivo da vacina contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos na Anvisa, Petrobras divulga comunicado que diz que o governo federal não tem projetos para privatização da estatal, Barroso, envia à Procuradoria-Geral da República uma notícia-crime contra o senador Davi Alcolumbre e mais acontecimentos desta sexta-feira, 5 de novembro.

    Morte de Marília Mendonça

    A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após a queda do avião que a levava para shows em Minas Gerais. Além da cantora, morreram um tio, que era seu assessor, um produtor, o piloto e o copiloto.

    Pfizer para crianças

    A Pfizer deve pedir o registro definitivo da vacina contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos na Anvisa até a próxima sexta-feira. A farmacêutica está finalizando a documentação dos estudos que foram apresentados e aprovados pela agência reguladora americana.

    Petrobras

    A Petrobras divulgou comunicado em que diz que o governo federal não tem projetos para privatização da estatal. O detalhamento foi dado após a empresa consultar os ministérios de Minas e Energia e o da Economia.

    Investigação contra Alcolumbre

    O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, enviou à Procuradoria-Geral da República uma notícia-crime contra o senador Davi Alcolumbre. Ele é suspeito de manter um esquema de recolhimento do salário de servidores do seu gabinete, crime conhecido como “rachadinha”. O suposto esquema foi revelado pela revista Veja, na semana passada.

    Desmatamento na Amazônia

    A Amazônia Legal registrou o segundo maior desmatamento para um mês de outubro. A floresta perdeu 795 quilômetros quadrados.

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br.

     

    Mais Recentes da CNN