Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Para cientista político, adiamento de anúncio do pacote econômico mostra impasse

    “Há uma dúvida com relação à amplitude e ao alcance das iniciativas do Pró-Brasil, bem como com relação às fontes de financiamento”, disse Murillo de Aragão

    Da CNN, em São Paulo

    Ouvir notícia

    O cientista político Murillo de Aragão enxerga como indecisão e impasse o governo federal ter adiado o anúncio do pacote de medidas sociais e econômicas previsto para esta terça-feira (25). 

    “Há uma dúvida com relação à amplitude e ao alcance das iniciativas do Pró-Brasil, bem como com relação às fontes de financiamento”, disse de Aragão em entrevista à CNN na noite desta segunda-feira (24).

    O governo federal, acredita o cientista político, está dedicado à resolver essas duas questões antes de marcar a data definitiva do anúncio do programa.

    Assista e leia também:

    Veja os principais destaques previstos para o novo plano Pró-Brasil

    Governo adia anúncio de pacote econômico para articular medidas com Congresso

    Murillo de Aragão
    O cientista político Murillo de Aragão
    Foto: CNN (24.ago.2020)

    Conforme relatado pela analista de política da CNN Thais Arbex, o adiamento do anúncio tem a articulação política como pano de fundo

    Integrantes da linha de frente da relação do Palácio do Planalto com o Congresso entendem não ser possível lançar ações robustas, como as que estão sendo planejadas, sem alinhar com os parlamentares.

    (Edição: Sinara Peixoto)

    Mais Recentes da CNN